Após brigas e superação de vícios, dupla Edson e Hudson recupera merecidamente o espaço perdido

55 Views

O vício em drogas de Hudson também. Nessa nova fase, os irmãos agem com a intenção de trabalhar e recuperar o espaço no mercado que perderam ao se separar e enfrentar alguns problemas pessoais.
Aos poucos, eles têm atingido este objetivo. E, como os próprios gostam de afirmar, “sem se prostituir”. Assim como sempre fizeram durante toda a carreira, a dupla continua apostando em um sertanejo que não segue exatamente a fórmula que está em alta no mercado.

No novo disco, Escândalo de Amor, a ideia foi resgatar sonoridades do passado. Até por isso, esse disco é menos focado no country rock e nos arranjos de guitarras de Hudson, características marcantes nos trabalhos da dupla.
— Fomos por um caminho no qual inovamos e convidamos novos compositores. Era um risco, mas os radialistas gostaram. E os fãs também. Existe essa demanda para sonoridades mais antigas.
Edson garante que o êxito com os radialistas é autêntico e não fruto de jabá (ou negociação, nome utilizado atualmente). Ele explica que a dupla não gasta um centavo para tocar nas rádios, já que os anos de sucesso garantem espaço cativo nas emissoras.
— Pagar para tocar é algo que concordamos parcialmente no início de carreira. Mas não tem como fabricar ídolos. O que é bom não dura. A história prova isso. Independente do quanto for investido.
Embora seja o segundo disco lançado após a volta da dupla, Edson considera que Escândalo de Amor é o verdadeiro retorno oficial.
— O álbum anterior foi gravado pelo Hudson na clínica de reabilitação. Ele não tocou as guitarras. Nada se compara à presença do meu irmão no estúdio.

Rehab
Para Hudson, a fase positiva atinge também o ambiente familiar. O cantor teve um filho recentemente, fruto do relacionamento com Thayra Machado. O bebê nasceu em 13 de julho “acidentalmente” na cidade de Nova York.
— Pior que nem foi planejado. Estava em turnê por lá e ele nasceu antes da hora. Mas foi bom. Agora é cidadão norte-americano também.

Fonte : Movimento Country 

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: