Mara quebra “jejum” e causa nova punição. Veja

8 Views

Depois de quase dois dias sem receber uma punição, Mara quebrou o “jejum” nesta terça-feira (03) ao ficar sem o microfone.

Rayanne, que se preparava para tomar banho, nem se espantou quando o alarme disparou e apenas balançou a cabeça negativamente. No quarto, Ana Paula e Luka também agiram com indiferença, mas ficaram curiosos para saber qual era o motivo. Carla chegou em seguida e disse que Mara estava sem microfone: “Já tinha tocado [o sinal] para o Marcelo, tocou outra vez, mas chega um limite. Falei para ela o seguinte: “Tocou o alarme e você está sem microfone, para de falar e pega o microfone para responder. Se você fala uma palavra antes disso, punição”.

Carla comentou com a dupla que percebeu que a apresentadora estava sem microfone, mas que ela continuou falando mesmo assim: “Eu acho que foi por causa disso. E estou até dormindo com o microfone!”

Na manhã desta terça, Douglas, Ana Paula e Mara contabilizaram 31 punições desde o começo da temporada. Ainda sem saber o castigo, Luka brincou com Minerato. “Corre, porque o banho hoje vai ser gelado! Eu fui o único que tomei banho quente hoje”.

 

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: