Tuta Guedes lança “Alô Liberdade”

102 Views

Depois dos sucessos “Vem Me Ver” e “Na Medida” a cantora Tuta Guedes lança esta semana “Alô Liberdade, uma composição de Mayara Prado, Pedro Vianna e Silmara Nogueira. A música, que a princípio tem elementos românticos, harmonia doce marcada pelo violão, voz limpa e uma tímida bateria, segue uma crescente com auge no refrão onde repiques da percussão fazem toda a diferença e misturam o sertanejo com axé. Algo bem ao estilo Tuta Elétrica – Ligada no 220, projeto lançado em Barretos onde a artista se apresenta em cima de um trio elétrico.

“Alô liberdade, tava com saudade / Depois de tanto sofrer, não quero mais me prender /Alô liberdade, tava com saudade”, diz o refrão da música.

“É um grito aliviado de liberdade com o fim de uma relação complicada. Certo trecho da música diz que ‘Eu já cheguei num ponto que não sinto nem amor nem ódio’, ou seja, já estava fadada ao fim”, define Tuta Guedes. A música inédita é o terceiro single do CD que será lançado em janeiro. O álbum, intitulado “Na Medida”, vem com 14 faixas. Em meio a uma expressiva agenda, a cantora tem acompanhado de perto a produção e finalização do disco. Nas próximas semanas o lyric vídeo de “Alô Liberdade” será disponibilizado no Canal Oficial da cantora no Youtube.

O lançamento de “Alô Liberdade” vem para coroar um ano de sucesso e maturidade na carreira de Tuta Guedes. A cantora começou 2015 com grande destaque no carnaval mineiro e uma agenda de shows lotada durante todo o ano. O projeto “Tuta Elétrica” rodou o país e chamou a atenção por onde passou. Este ano, a artista se apresentou pela sexta vez em Barretos e foi um dos grandes destaques da edição 2015 da festa. Tuta Guedes também foi atração de importantes programas nacionais de TV. “Estou muito realizada e grata por tudo que aconteceu na minha carreira este ano. Para 2016 estamos preparando muitas novidades. Logo em janeiro teremos o lançamento deste CD que está repleto de hits que serão sucesso. Em fevereiro, o “Tuta Elétrica” virá com força total. Outro momento importante e que já estou na expectativa é a gravação do meu segundo DVD”, garante Tuta Guedes bastante satisfeita.

“Alô Liberdade”

Confira a letra de “Alô Liberdade”

Você não vai ver mais nenhuma lágrima  cair dos meus olhos
Não vou te dar o gosto de saber o que acontece com meu coração
Eu já cheguei num ponto que não sinto nem amor nem ódio
Cansei de sempre ser a brincadeira dessa relação

Nem vem correndo atrás do meu amor
É o fim da linha, o que passou, passou
Vou falar só mais uma vez pra você entender
Eu caso com a balada mas não volto pra você, eeeeeeee

Alô liberdade, tava com saudade
Depois de tanto sofrer, não quero mais me prender
Alô liberdade, tava com saudade
Tô distribuindo amor, que bom que ele me deixou
Quer saber? Fez um favor
Nem vem correndo atrás do meu amor
É o fim da linha, o que passou, passou
Vou falar só mais uma vez pra você entender
Eu caso com a balada mas não volto pra você, eeeeeeee

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: