Joelma comemora após oficializar divórcio com Chimbinha

113 Views

Músicos estiveram na Vara da Família no Recife para oficializar a separação. Cantora não deu entrevista mas saiu vibrando

Chimbinha e Joelma colocaram um ponto final no casamento de 18 anos nesta segunda-feira (9). Os músicos estiveram na 10ª Vara da Família no Recife, onde assinaram os papéis que oficializam o divórcio por volta das 9h30 da manhã, no horário local.

Joelma não falou com a imprensa ao sair do local, mas deixou a Vara da Família vibrando
AgNews

Joelma não falou com a imprensa ao sair do local, mas deixou a Vara da Família vibrando

Chimbinha conversou rapidamente com a imprensa no corredor do Fórum. “Vou assinar hoje o divórcio. A vida continua, né? Me separo, mas minha vida não para, é uma roda gigante, como diz Chico Buarque na música. Espero poder ser amigo dela.”

Mauro Neto, representante de Chimbinha, informou que questões como a separação de bens e a guarda da filha Yasmin, de 11 anos, serão decididas em breve. “A separação de bens ainda não está definida e a guarda da filha vai ficar para um segundo momento”.

Joelma optou pela descrição e não conversou com a imprensa. A cantora, no entanto, saiu do local sorridente e vibrando.

Chimbinha sai do local onde foi assinado o divórcio acompanhado por um policial
AgNews

Chimbinha sai do local onde foi assinado o divórcio acompanhado por um policial

Recentemente, a cantora quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação. Segundo Joelma, os conflitos no casamento e relação profissional com Chimbinha se arrastam há anos. “Ele já tinha me agredido no começo da banda”, afirmou.

Com a separação do casal, a Banda Calypso também rompeu, e agora eles seguem em novos rumos. Ela vai virar cantora solo assinando como Joelma Calypso. Já Chimbinha vai dar continuidade ao grupo, porém ao lado da potiguar Thabata Mendes.

Fonte : IG

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: