Cantor Giovani vai para a delegacia por causa de placa adulterada

19 Views

Giovani, que fazia dupla com Gian, teve de ir à delegacia de Andradina.
Placa estava com fita adesiva; ‘cantor acha que foi brincadeira’, diz delegado.

O cantor sertanejo Giovani, que fazia dupla com o irmão Gian, teve de ir à delegacia de Andradina (SP), nesta quinta-feira (12), para prestar esclarecimentos sobre uma adulteração na placa da caminhonete dele. Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o cantor, que participava da inauguração de uma loja na cidade, estava com a caminhonete com a placa adulterada na Avenida Guanabara.

A PM constatou que dois números da placa estavam com pedaços de fita isolante, o que modificava os números e mostrava cidades diferentes. A placa da caminhonete estava registrada em Maringá (PR), mas a numeração no sistema do governo estadual apontava como São José dos Pinhais (PR).

De acordo com o delegado Marcelo Zompero, do 2º Distrito Policial de Andardina, Giovani foi à delegacia apenas para averiguação. Segundo o depoimento do cantor, ele acredita que alguém tenha feito alguma brincadeira de mau gosto.

“Foi constatada que havia uma adulteração com fita adesiva na caminhonete dele, mas era uma adulteração não permanente, o que não configura crime. O cantor acha que foi alguma brincadeira ou maldade de alguém. Giovani não estava sabendo, disse que encostou o carro em frente ao hotel e em seguida alguém ligou para a polícia denunciando”, disse o delegado.

Zompero afirma que, como o veículo estava com a documentação em ordem, foi feito um registro de ocorrência não criminal. “Solicitamos perícia no local para comprovar que a adulteração não era permanente, já que o crime só se configura quando há adulteração permanente na placa”, afirma.

O veículo não foi apreendido e o delegado diz que a polícia irá verificar se houve algum registro para o número que estava na placa adulterada. “O cantor, inclusive, disse que se houver qualquer multa para o número irá ressarcir o prejuízo causado pela brincadeira de mau gosto”, comentou o delegado.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o caso e disse que “nesta quinta-feira, o cantor Giovani foi convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de polícia da cidade de Andradina,  onde colaborou com as investigações referentes ao veículo que dirigia após o show que realizou”.

Retirado de : G1

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: