A Fazenda: Festa termina com briga, quase desistência, punição e amizade abalada

67 Views

Participantes de “A Fazenda 8” voltaram a protagonizar uma briga daquelas. A confusão aconteceu após o término da festa Food Truck, na madrugada de sábado (14).

O motivo da discórdia não ficou claro, pois a Record interrompeu a transmissão ao vivo. No entanto, quando as câmeras estavam ligadas, os peões Luka Ribeiro, Ana Paula Minerato e Carla Prata ouviram o aviso de punição e perceberam Douglas Sampaio e João Paulo Mantovani gritando do lado de fora.

O trio apareceu tentando entender o que estava acontecendo. “Se isso é o Douglas mais uma vez e se a culpa for dele, vai ser complicado segurar o moleque aqui. Toda festa?”,  provocou Luka. “O Douglas vai tocar o sino para ir embora!”, disse, em seguida. “Não vai não. Mentira. Ele não toca, não. Ameaça, mas não toca”, rebateu Ana Paula.

Ao fundo, o ex-ator de Malhação gritava: “Sai, velho! Não quero ficar aqui! Vou bater o sino porque eu não aguento mais esta m****. Hipocrisia do c******. Irmão, eu quero ir embora!”. “Ninguém vai fazer nada aqui. Nem brigar e nem tocar sino”, afirmou Marcelo Bimbi.

Na tarde de sábado, a direção do reality comunicou qual era a punição. “Vocês irão ficar 48 horas sem água, sem gás e sem tapioca até a próxima reposição [sexta-feira (20)]“, leu o fazendeiro Douglas.

Amizade abalada?

Durante a confusão, Bimbi tentou acalmar os ânimos dos peões, mas acabou irritando o amigo.“Sinceramente, eu não sei qual vai ser a dele a partir de agora. Estou na dúvida, mas estou dando minha amizade de coração. Só estou esperto”, disse JP para Ana Paula Minerato e Mara Maravilha.

“Ele [Douglas] me enganou por muito tempo. O Marcelo me enganou por duas semanas. Mas está te enganando há dois meses”, alfinetou Mara. “Ele vai me mostrar com atitudes. Eu já sofri com vários amigos mesmo”, concluiu o peão.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: