Repórter do “Cidade Alerta” sofre AVC durante gravação de matéria. Assista

68 Views

A repórter Leniza Krauss sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto gravava uma matéria para o “Cidade Alerta” na última quarta-feira (11).

A jornalista foi socorrida pelo cinegrafista Grigo, que a acompanhava e a colocou no carro de reportagem da Record, encaminhando-a para o hospital mais próximo.

De acordo com o “NTV”, Leniza ficou dois dias internada na UTI do São Camilo do Ipiranga, zona sul de São Paulo, e passa bem. Durante a estadia no centro médico, ela tem sido confortada por colegas e ainda não se sabe quando ela volta ao trabalho.

Krauss é uma das mais populares do policial comandado por Marcelo Rezende e destacou-se na cobertura de casos como o de Gil Rugai – estudante condenado em 2013 pelo assassinato da madrasta e do próprio pai – e o “Pedra da Macumba”, sobre o homicídio de Geralda Guabiraba, quando teve que se afastar da capital paulista por 40 dias após ser ameaçada por bandidos por estar à frente da investigação. Na ocasião, tentaram invadir a casa dela em três ocasiões.

 

Fonte : RD1

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: