Justiça intima Zezé di Camargo e Luciano por causa de confusão

12 Views

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano esteve no Fórum Cível de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, durante a tarde desta quarta-feira (18).

Uma fã entrou na justiça pedindo indenização em razão do show em que os irmãos brigaram e Luciano chegou a anunciar o fim da dupla em 2011.

Diante do processo, os cantores foram intimados a prestar depoimento. Segundo as pessoas que estavam na Vara Cível, os dois chegaram no meio da tarde, sem ninguém saber. A Justiça não informou detalhes da ação.

Com a presença dos famosos, muitos fãs foram até o local para tirar foto com a dupla. Os dois ficaram cerca de uma hora no Fórum e foram embora. Na rede social Twitter, internautas se surpreenderam com a presença dos cantores na cidade de Colombo (PR).

“Como assim, gente, Zezé Di Camargo e Luciano no fórum de Colombo City?”, diz uma publicação. “Quem viu Zezé Di Camargo e Luciano em Colombo?”, comentou outra jovem.

Show
O evento aconteceu em 2011 no Teatro Guaíra, na capital paranaense. Na ocasião, uma briga momentos antes do show fez com que Zezé entrasse sozinho no palco. Ele avisou o público que Luciano havia ido embora por causa de um “probleminha” no camarim. Meia hora depois, Luciano apareceu e declarou que só participaria dos shows até o fim daquele ano.
Após a confusão, no Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla havia terminado e afirmou que tudo não passou de uma briga de irmãos.

 

RETIRADO DE : MOVIMENTO COUNTRY

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: