Rita Cadillac diz que entrou em coma durante filme pornô que fez. Veja cenas

80 Views

Em entrevista ao “NTV”, Rita Cadillac revelou que nutre o desejo de comandar um programa de entrevistas na internet. O cenário da atração não poderia ser mais inusitado: um banheiro.

“Seria um bate-papo em um lugar que você não imagina: num banheiro. Porque no banheiro tudo acontece. Se você entrar num banheiro, você escuta ‘n’ fofocas”, contou a ex-chacrete.

Enquanto não põe em prática o projeto, a eterna rainha do rebolado continua fazendo shows pelo Brasil, exibindo suas curvas nas apresentações e presenteando os fãs com um beijo em seu bumbum. Porém, ela frisou que não daria a honra para o presidente da Câmara Eduardo Cunha, à presidente da república Dilma Rouseff e ao ex-presidente Lula.

Rita ainda comentou a sua passagem pelo mercado de filmes pornôs. “Fui por necessidade. Na época precisava de material para pintar minha casa. Mas eu fui com uma inocência tão grande, claro que eu sabia o que iria fazer, mas pensei que era como as pornochanchadas que nada aparece. Tanto que na hora do ‘pra valer’ eu tive que beber. Cheguei a ficar em coma alcoólico”, alegou Cadillac, que também revelou ter feito programas antes da fama.

Famosa pela performance como dançarina do Chacrinha, ela fez uma comparação entre as bailarinas da sua época com as profissionais que exercem a função nos dias de hoje. “Agora as bailarinas podem colocar silicone, botam bumbum, são todas malhadas. A gente era ‘ao natural’, era o que era”, avaliou.

Fonte : RD1

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: