Bruno Gagliasso comenta crítica do cantor Cesar Menotti a beijo em ator

38 Views

Bruno Gagliasso decidiu comentar a crítica feita pelo o cantor César Menotti sobre o beijo dele em João Vicente Castro, durante a premiação “Men of the Year 2015”. “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”, escreveu Gagliasso, nas redes sociais, em resposta a uma seguidora que o questionou sobre os comentários do sertanejo.

O beijo aconteceu na noite da última quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. No dia seguinte, Menotti disse que não era machista e nem hipócrita, ao comentar a cena. “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí é ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, disse.

Em entrevista ao “Ego”, João Vicente respondeu o comentário do sertanejo. “Olha, não sei nem quem ele é. Por isso, prefiro nem responder porque não o conheço. Mas obrigado pelo espaço”, disse o ex de Sabrina Sato.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: