Churrascaria de Marrone sofre incêncio após inauguração. Veja o vídeo

27 Views

O salão da churrascaria Favo de Mel, que pertence ao cantor Marrone, da dupla com Bruno, ficou tomado por fumaça após um incêndio de pequeno porte (assita ao vídeo acima). Apesar do susto, a administração informou que a estrutura não foi comprometida e, por isso, o restaurante funciona normalmente nesta quarta-feira (2).

O incêndio ocorreu na terça-feira (1º). Sócio de Marrone, o empresário Jaime Luiz Prezotto contou que não havia clientes no horário do acidente. Ele explicou que a churrascaria teve de ficar fechada durante a noite devido à falta de estrutura para atender ao público.

“Não causou danos ao prédio, somente deu fumaça, o que, infelizmente, atrapalha o nosso desempenho, o nosso cliente”, dissse Jaime.

O fogo foi apagado pelos próprios funcionários. Prezotto afirmou que os empregados receberam curso preventivo contra incêndios e atuaram no combate às chamas usando extintores e um hidrante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por precaução. Os bombeiros acreditam que o fogo começou no sistema de exaustão.

“Teve um princípio de incêndio no sistema de exaustão que, a princípio, parece estar em conexão com o forro de PVC, que a agente imagina que foi responsável pela propagação das chamas”, explicou o capitão Gustavo de Moura Borges.

Marrone não estava na churrascaria no momento do incêndio, mas foi informado do problema. “Ele disse que incidentes acontecem e que está tudo certo”, contou Prezotto.

Churrascaria do cantor Marrone funciona normalmente após princídio de incêndio, em Goiás (Foto: Fernanda Borges/ G1)Churrascaria funciona normalmente após princípio de incêndio (Foto: Fernanda Borges/ G1)

Inauguração
A churrascaria fica localizada no Setor Sul, bairro nobre da capital. A inauguração ocorreu no último dia 11 de novembro. Na mesma data, o artista fez uma grande festa para comemorar seus 50 anos de vida.

Prezotto afirmou ainda que os empregados receberam curso preventivo contra incêndios e atuaram no combate as chamas usando extintores e um hidrante. Porém, por precaução, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele explicou que houve apenas pequenos estragos no telhado.

O empresário revelou que já contatou o músico e avisou sobre o ocorrido. “Ele disse que incidentes acontecem e que está tudo certo”, salienta.
O sócio afirmou que a churrascaria vai abrir normalmente na quarta-feira (2).

Churrascaria Favo de Mel do sertanejo Marrone pega fogo em Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Churrascaria Favo de Mel teve princípio de incêndio em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: