Filhote de cachorro é colocado em água fervendo antes de ser jogado do 4º andar só porque …

9 Views

Um filhote de cachorro, de apenas seis semanas de idade, sofreu ferimentos horríveis depois que seu proprietário o “cozinhou” vivo e, em seguida, o jogou de uma janela do quarto andar.

Tuffy foi vítima de um ataque cruel que o deixou à beira da morte. Tudo aconteceu depois que o animal mastigou o telefone celular de seu dono.

O pequenino filhote foi encontrado na parte inferior do prédio, em Chengdu, na China – encharcado e escaldado – por uma transeunte de 30 anos de idade chamada Yan Yingying.

Filhote de cachorro é colocado em água fervendo antes de ser jogado do 4º andar de prédio

Ela correu com ele para um veterinário e pagou pelo tratamento. Mas as lesões eram tão graves que ele não estava se recuperando corretamente.

91

Assim, a jovem entrou em contato com uma instituição que normalmente resgata ursos, a Animals Asia, e eles deram enxertos de pele à Tuffy a fim de tratar as queimaduras, que cobriam cerca de 60% do corpo do cão.

O bicho passou meses coberto por ataduras e tomando analgésicos. Um veterinário especialista, de Hong Kong, teve que separar suas pernas e olhos porque estavam fundidos.

92

Agora, meses depois, ele foi adotado por Yan.

 93

96

95

94

Fonte: Mirror

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: