Para incentivar outras mulheres , modelo decide postar fotos mostrando sua …

7 Views

Uma modelo plus-size de 25 anos de idade postou uma foto no Instagram em que mostrava suas estrias, celulite e gordura no bumbum a fim de tentar educar as mulheres sobre serem positivas a respeito de suas imagens corporais.

Iskra Lawrence, modelo de roupas em tamanho maior que o padrão, de Worcestershire, Inglaterra, compartilhou a fotografia – em que aparece usando um biquíni na cor alaranjada – em sua conta da rede social onde possui milhares de seguidores.

Entre o que escreveu na legenda, a moça afirmou que aquela era realmente ela, e que se ama como é. Ela também disse que a sociedade nos ensinou a ver “falhas” em nós mesmos. Entre suas hashtags estava: #everyBODYisbeautiful (cada corpo é bonito, em inglês).

Modelo posta foto exibindo estrias, celulite e gordura no bumbum a fim de incentivar mulheres a amarem seus corpos

Iskra Lawrence, modelo plus-size, postou foto no Instagram em que mostrou suas estrias, celulite e gordura no bumbum a fim de incentivar mulheres a amarem quem realmente são.

O post ganhou milhares de curtidas e comentários em seu favor.

101

Esta foto foi apenas uma das que a modelo postou defendendo seu ponto de vista. Em outra, ela posava de calcinhas preta e uma camisa branca.

Iskra fez dieta dos 13 aos 18 anos para se adequar a um padrão de beleza, mas contou que depois decidiu parar de tentar mudar sua forma física.

102

105

104

103

Fonte: Mirror

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: