MAIS ENCRECA : Joela e Ximbinha agora brigam na justiça por causa da filha

56 Views

A polêmica separação de Ximbinha e Joelma, que acabou virando caso de polícia, ganhou mais um capítulo.

Depois de ter dito em entrevista que não estava tendo contato com Yasmin, sua filha com a cantora, o guitarrista vai brigar na Justiça pela guarda da adolescente de 11 anos. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora São Paulo”, neste sábado (12).

Em recente depoimento ao programa “TV Fama“, o instrumentista afirmou que só tem falado com Yago. “Eu não estou vendo eles. Eu falo por Whatsapp com o meu filho (Yago). Com a Yasmin eu não estou tendo contato. Mas espero com fé em Deus que isso logo se resolva”, declarou. “Estou morrendo de saudade de você (Yasmin) e do meu filhão que está nos EUA, mas vem passar o Natal aqui no Brasil”, completou.

Além da guarda da menina, Ximbinha também quer impedir que Joelma seja a única a usar em sua nova carreira canções em espanhol gravadas pela Banda Calypso. Por outro lado, o artista já afirmou que não vai tocar “A Lua Me Traiu” em seus shows com a Banda XCalypso, a partir de 3 de janeiro. Durante o processo de separação, a cantora apontou para o instrumentista no refrão da música.

Relação conturbada com a enteada, Natália Sarraff

Ainda nesta semana, Ximbinha negou ter barrado a entrada da filha de Joelma e da ex-mulher, com quem foi casado por quase 18 anos, na mansão do casal, em São Paulo. A vocalista optou por ficar hospedada em um hotel da capital paulista para não ser proibida de entrar no condomínio.
Natália Sarraff, que chegou a acusar o ex-padrasto de assédio sexual, fato negado por ele, já estava na residência. E, por isso, decidiu não deixar o imóvel. “Não posso falar tudo o que gostaria, mas a coisa é mais séria que pensam. Deixo bem claro aqui. para todos saberem: se algo acontecer comigo ou qualquer pessoa da minha família, Deus fará a justiça, e no meio de tudo isso só existe um culpado”, desabafou a filha de Joelma em rede social. Por meio de sua assessoria, Cledivan, nome de batismo do pai de Yasmin, afirmou desconhecer tal proibição.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: