Câmeras flagram casal fazendo sexo em agência bancária sem se importar com clientes

111 Views

Um casal foi flagrado por câmeras de segurança enquanto tinham relação íntima próximos a caixas eletrônicos de um banco.

O vídeo mostra a dupla entrando em uma pequena sala de caixas eletrônicos, na cidade de Vladivostok, no Extremo Oriente russo.

O casal é visto “brincando” em uma variedade de posições, e parece não se importar com a possibilidade de serem incomodados por algum cliente que pudesse aparecer a qualquer instante.

E isso é exatamente o acontece quando um homem entra e começa a sacar dinheiro, enquanto o casal tenta se cobrir rapidamente.

Câmeras de segurança flagram casal fazendo sexo em agência bancária

Casal foi flagrado por câmeras de segurança enquanto tinham relação íntima próximos a caixas eletrônicos de um banco em Vladivostok, na Rússia.

As imagens acabaram indo parar na internet. Um porta-voz da polícia disse que alguns internautas comentaram que o casal apenas tentava se aquecer.

Se a polícia identificar o casal, eles poderão ser condenados a 15 dias de prisão por ter cometido um ato obsceno em público dentro das instalações de uma filial do Sberbank, o maior banco da Rússia.

Fonte: Mirror

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: