Doença de Lucas Lucco o impede até de dirigir

122 Views


O cantor Lucas Lucco, ao que parece, não está nada bem.

Isso porque, depois de escrever um texto no Instagram onde revelava que faz uso de remédios por conta de crises depânico eestresse, o sertanejo Lucas Lucco voltou a falar sobre o assunto, desta vez no Snapchat.

“Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo. A minha psicanalista até preferiu que eu não dirigisse por um tempo, uns meses atrás. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. Eu sempre fui positivo, e isso me deixou triste”, disse ele.

Lucas Lucco comentou ainda que seus pais deixaram a cidade onde moravam, em Minas Gerais, para fazer companhia a ele no Rio de Janeiro: “Antes eu tava sozinho. Por conta disso tudo, eles estão morando comigo, até para ficarem mais seguros. Eu precisava muito”. O cantor falou também que algumas pessoas criticaram o fato dele ter contado a situação, mas ele preferiu acreditar no fato que seu depoimento pode servir de apoio a outras pessoas: “muita gente acha que estou errado em abrir isso, mas eu não acho. Como artista tenho que expor isso, minhas palavras podem ajudar outras pessoas. Penso que pode ajudar muita gente, mudar o conceito da vida do artista”.

Retirado de MOVIMENTO COUNTRY

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: