MICROCEFALIA : Zika Vírus preocupa filha do cantor Leonardo , que está grávida

63 Views


Com esse grande números de casos, as grávidas estão cada vez mais preocupadas, e a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa que está grávida de 8 meses, não deixou de se preocupar.

O zika vírus, que já foi identificado em 18 estados brasileiros e está associado ao aumento de casos de microcefalia no país, é transmitido da mesma forma que a dengue: pela picada do mosquito Aedes aegypti.

Com esse grande números de casos, as grávidas estão cada vez mais preocupadas, e a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa que está grávida de 8 meses, não deixou de se preocupar.

Em uma publicação em sua redes sociais, Jéssica não deixou de mostrar sua grande preocupação. “AVISO IMPORTANTE MAMÃES!!!! ⚠️🚼 Gente recebi um áudio no whats falando que o Ministério de Saúde espera que o Zica se torne uma epidemia comparável a poliomielite! Eles calculam que até no final de dezembro vamos ter mais de 2000 casos de microcefalia. Informaram também que o vírus não acomete só gestante, ele pode afetar crianças menores de 7 anos e idosos. Recebi também uma reportagem falando que tudo isso são apenas “boatos” que estão circulando! PORÉM, é melhor prevenir, certo? As prevenções são: REPELENTE {lembrando que uso em excesso pode causar intoxicação} , telas nas janelas, e usar blusas com manga longa,calça, meia e etc {tudo que não deixe sua pele exposta}.
-Essa imagem foi a minha obstetra que me enviou pois eu estava na dúvida sobre qual repelente comprar!
Então é isso gente, estou repassando o que me passaram e espero que seja realmente só boatos mesmo mas enquanto isso, vamos evitar e proteger nossos filhos!!!” escreveu a garota que está bem preocupada com a saúde de seu futuro filho.

zika-virus-jessica

Fonte : Movimento Country

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: