Mãe de Gusttavo Lima morre dias após casamento do cantor

43 Views

 

Morreu na manhã deste sábado (19), na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, a mãe do cantor Gusttavo Lima. Segundo o empresário dele, o sertanejo está na região de <!–Ads1–>Passos (MG) onde fez show ontem. De acordo com as primeiras informações confirmadas por amigos da família, Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, sofria de problemas no coração.

O corpo foi levado para a funerária Bom Pastor, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Familiares ainda não chegaram ao local e, por esse motivo, ainda não foi confirmado o horário do velório e enterro.

O cantor oficializou a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia, na terça-feira (15). A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016. Apesar de não ter sido publicado um comunicado oficial sobre a morte da mãe nas redes sociais de Gusttavo Lima, vários fãs estão deixando mensagens de conforto no Instagram.

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio.

Fãs instagram Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Istagram)

Fãs mandam mensagens de conforto para o ídolo em rede social desde o início deste sábado
(Foto: Reprodução/Istagram)

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: