Veja como estão hoje em dia os personagens de TODO MUNDO ODEIA O CHRIS. Caruso foi oque mais mudou…

83 Views

Impulsionado por experiências vividas na infância, o comediante Chris Rock criou “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma história bastante divertida  e comovente de um adolescente crescendo, o mais velho de três filhos, no Brooklyn, Nova Iorque, em 1982.

todos

No Brasil, a Rede Record é que tem os direitos de transmissão.Com um nível de comédia elevadissímo ,conquistou seu espaço. Transmitido em diversos horários, a atração já alcançou inúmeras formas de audiência, liderando, ficando em segundo lugar, ou até em terceiro, quarto e quinto, dependendo da ocasião.

Com gravaçoes feitas a partir de 1982 Veja como estao os renomados atores do elenco que marcou as tardes brasileiras :

Como ator principal temos, Cris Rock (Tyler James Williams) – Após o grande sucesso de “Todo Mundo Odeia o Chris”, fez participações em outros seriados como House e Go On. Em 2012 fez uma participação na série Lab Rats, estrelada por seu irmão mais novo, Tyrel Jackson Williams. No episódio ele interpretou Leo (personagem do irmão) no futuro.

chris

Rochelle Rock (Tichina Arnold) – Como a mãe durona de Chris, Rochelle conquistou o público brasileiro. Ela é conhecida na série pelo bordão “Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos”. A atriz e cantora pode ser vista em uma participação em “Raising Hope” e “Let’s Stay Togheter”. Hoje ela está no ar com “Survivor’s Remorse”. Em 2013, Tina esteve no Rio de Janeiro para curtir o Carnaval.

rochele

Julius Rock (Terry Crews) – Depois de interpretar o renomado papel de ser o  pai de Chris, o ator atuou   em vários filmes como a comédia “Missão Madrinha de Casamento” e o longa de ação “O exterminador do futuro: A salvação”. O mais recente foi “Os Mercenários 2″, em 2012.Já esteve em um episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, com outro dublador.
Em Todo mundo odeia o Chris pudemos ver Terry no papel do paizão Julius, nada parecido com seus anteriores trabalhos na comédia. Porque na casa dos Rock, não tem músculos que vençam o olhar destruidor e os gritos ensurdecedores de Rochelle. Porém por onde passa é reconhecido como o “pai do chris” que foi um dos papéis que consolidou a sua carreira.

julius

Drew Rock (Tequan Richmond) – O irmão “descolado” de Chris é conhecido por sempre aprontar  e colocar a culpa no irmão. Além de ator, Tequan também exerce seu talento na música e se dedica às rimas do rap.Duas músicas suas já estão disponíveis na rede: Lixx my lips e Be with me (ouça essa logo abaixo). O garoto tem futuro. Atualmento com 21 anos de idade  não deixou a carreira na TV e já participou do filme “Blue Caprice” e aparece em seriados como “Detroit 1-8-7″, “Private Practice” e “General Hospital “.

dru

Tonya Rock (Imani Hakim) – A caçulinha da família , mas conhecida como a princesa do papai ,  a atriz fez uma participação em “Os Feiticeiros de Waverly Place” em 2009.Todo bom ator estadunidense já fez participação ou em ER e/ou em Law & Order. Com Imani não foi diferente. Participou de três episódios de Law & Order, como a jovem Anastasia Johnson. Também já gravou CSI.Atualmente vive com o pai e os dois irmãos em Los Angeles,e se encontra longe da tv .

 

tonia

Greg Wuliger (Vincent Michael Martella) –Amigo inseparavel  de Chris,ao longo da série Greg mostrou o verdadeiro valor de uma amizade ,companherismo e lealdade. Mesmo com alguns desintendimentos , os dois sempre estiveram juntos . Vincent fez algumas participaçoes em seriados como “The Mentalist” e “The Walking Dead” (2013). Além disso, o ator está no filme “Clinger” e faz parte do elenco de “McFarland”, de 2015.

greg

Tasha (Paige Hurd) –A grande paixão de Chris ,morava ao lado de sua casa .Em 2010 foi  musa de Justin Bieber no clipe “Never Let You Go”. Fez participações diferentes clipes musicais  como “I Own This”, de Jasmine Villegas (2010) e “Daughters”, do rapper Nas, em 2012. Atuou nos filmes “Peep Game” (2010) e “Crosstown” (2013) e na atração 17th Street. A atriz está com 21 anos.

tasha

Travis T. Flory (1992)

É um daqueles grandes atores em que a gente consegue visualizar com grande futuro de figurante .O seu maior personagem foi o vilaozinho Joe Caruso. Em todas as suas passagens pelo cinema e pela televisão, ele colecionou personagens tão insignificantes, que alguns nem nome tinham. Por exemplo: em Step Brothers, filme de 2008, ele interpretou o menino ruivo. Em séries como Nip/Tuck (Estética, no SBT) e Zoey 101, ele até tinha nome, mas só fez um episódio em cada.

caruso

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: