Apresentador anuncia vencedora errada e causa constrangimento no MISS UNIVERSO 2015

119 Views

O anfitrião do Miss Universo 2015, Steve Harvey, anunciou erroneamente a vencedora do concurso ao vivo e a “campeã” teve que entregar a coroa à verdadeira dona do título.

Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, havia chorado de emoção ao ser anunciada como Miss Universo deste ano e recebeu a coroa de diamantes, que possui um valor aproximado de R$ 120.000.

No entanto sua glória durou apenas dois minutos. Isso porque Harvey corrigiu seu erro posteriormente, afirmando que a real ganhadora era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. Ele ficou claramente envergonhado e a vencedora quase incrédula.

Em meio ao anuncio, o anfitrião disse: “Eu vou assumir a responsabilidade por isso, foi meu erro”. Depois disso Ariadna passou a coroa a Pia.

Apresentador do Miss Universo 2015 anuncia vencedora errada ao vivo e causa constrangimento

Anfitrião do Miss Universo 2015, Steve Harvey, anunciou erroneamente a vencedora do concurso durante uma transmissão ao vivo e pediu desculpas, assumindo o erro.

Após o show, Harvey imediatamente twittou: “Eu quero pedir desculpas enfaticamente à Miss Filipenses e à Miss Columbia”, mas apagou e escreveu outras palavras dizendo que se sentia muito mal, e pediu desculpas “de todo o coração” às principais envolvidas por seu enorme erro.

2

O homem também se desculpou com os telespectadores e falou do concurso.

Nas redes sociais, Harvey foi fortemente criticado, e a organização Miss Universo divulgou um comunicado em sua conta do Twitter. Entre as palavras estava escrito que em uma transmissão ao vivo o erro humano pode “entrar em jogo” e que foi o que aconteceu naquela noite.

3

Também foram feitos pedidos de desculpas às participantes e às suas respectivas famílias e fãs. Além disso a organização parabenizou a vencedora oficial.

4

10

9

8

7

6

5

Fonte: DailyMail

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: