Gusttavo Lima mantém os shows e passará Natal em família após a morte da mãe

35 Views


Mesmo abalado com a morte da mãe, Gusttavo Lima manterá a agenda de shows. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (21) pela assessora do sertanejo. Quanto ao Natal, foi informado que ele vai passar com a família na fazenda dele, como estava programado. Segundo o cantor, o motivo da decisão de não alterar a programação era o prazer da mãe em ver o filho cantando e a família reunida.

A mãe de Gusttavo Lima morreu na manhã de sábado (19) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, na fazenda onde morava, no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário. Ela foi enterrada no domingo e, sob efeito de calmantes, Gusttavo Lima não acompanhou o cortejo.

Apesar de abalado, Gusttavo Lima, que tem a companhia da esposa, a modelo Andressa Suíta, foi enfático ao falar que a agenda será mantida. “Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver”, comentou o cantor.

Seguindo a vontade da mãe, o cantor passará o Natal com a família, como também estava planejado. “Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela”, disse Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima canta para fãs em noite de arena lotada em Barretos (Foto: Mateus Rigola/G1)Agenda de shows será mantida até o último dia do ano (Foto: Mateus Rigola/G1)

Saúde do cantor
Em 2012, Gusttavo Lima perdeu airmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. O G1questionou a assessoria em relação à saúde do cantor, já que a mãe também morreu nas mesmas circunstâncias. Foi informado que ele faz exames com frequência e que nenhum problema genético foi constatado.

Shows em dezembro
Até o fim do ano, o cantor tem quatro shows programados. O primeiro em Cruzilia (MG), no dia 26 de dezembro. No dia seguinte, Gusttavo Lima segue para Fernandópolis (SP). Encerrando o ano, o sertanejo se apresenta em Criciúma (SC), no dia 30, e em Belo Horizonte e em Divinópolis, no último dia do ano (31).

Morte da mãe de Gusttavo Lima
Sebastiana Maria de Lima, de 66 anos, morreu enquanto dormia na fazenda da família, na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário. A mãe do cantor sofria de problemas no coração e o corpo foi levado para a funerária Bom Pastor, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, onde foi velado.

Gusttavo Lima Patos de Minas (Foto: Sérgio Tavares/Arquivo Pessoal)Gusttavo Lima e a esposa chegando ao velório em Patos de Minas (Foto: Sérgio Tavares/Arquivo Pessoal)

O cantor estava na região de Passos, onde fez show e ficou sabendo da morte da mãe por volta das 11h. Gusttavo Lima chegou ao velório aproximadamente às 16h. Sedado, por conta do abalo, ele não compareceu ao sepultamento, no domingo.

O enterro foi no mesmo cemitério onde a irmã de Gusttavo Lima foi sepultada em 2012. Luciana dos Reis Lima tinha 26 anos e também morreu enquanto dormia, vítima de infarto do miocárdio em Aparecida de Goiânia (GO).

Pela internet, Gusttavo Lima lamentou a morte da mãe. "O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo…volta por favor, volta. Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus".

A assessoria do sertanejo também informou que a mãe do cantor morava com o marido e uma cunhada na fazenda. O G1 questionou com quem o pai dele deve ficar agora que a esposa morreu e foi informado que será decidido de acordo com a vontade do viúvo.

Gusttavo Lima oficializou a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia, quatro dias antes da morte da mãe. Segundo a assessoria, a esposa acompanhou o cantor durante todo o tempo.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: