Ladrão é humilhado ao ser amarrado em árvore de praça pública pelo proprietário de casa que ele invadiu para roubar

30 Views

Um proprietário de uma residência na China humilhou um ladrão em público após o homem tentar invadir sua residência para roubar dinheiro.

O proprietário, que não teve nome divulgado, amarrou o criminoso em uma árvore dentro de uma praça pública em Chen Village, Província de Guangxi, sul da China, no último dia 18 de dezembro.

Ele também beliscou a pele do bandido com alicates e pedaços de metal depois de tirar a camisa do rapaz. Os objetos eram de posse do próprio criminoso, que os utilizou para tentar invadir a propriedade.

 

Várias pessoas se reuniram em torno do rapaz que era humilhado em público.

Ladrão é humilhado ao ser amarrado em árvore de praça pública

Proprietário de uma residência na China humilhou um ladrão em público após o homem tentar invadir sua residência para roubar dinheiro.

Internautas relataram que o homem foi punido porque tinha invadido uma casa para roubar.

51

De acordo com um porta-voz da delegacia local, o homem em questão tem o sobrenome Tan e possui cerca de 40 anos de idade.

Tan confessou seu crime à polícia.

52

Ele relatou ter visto a casa vazia, e assim a invadiu pegando 4.000 Yuan (R$ 2.400) em dinheiro dentro de uma gaveta. No entanto, ele foi pego em flagrante pelo proprietário que chegou na casa bem na hora.

53

O proprietário começou a gritar a palavra “ladrão” e vários moradores da região se uniram para capturar o criminoso antes da humilhação.

Tan foi detido pela polícia e o caso segue sob investigação.

Fonte: DailyMail

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: