Mulher que teve corpo destruído após ex-marido atear fogo sobre ela supera drama e …

102 Views

Uma mulher que quase morreu depois de ter fogo ateado em seu corpo pelo ex-marido agora está comemorando a expectativa da chegada de seu bebê, ao lado do novo companheiro.

Tessa Ratajczyk, de 25 anos de idade, de Coulterville, Illinois, EUA, foi agredida por seu então marido, Christopher Rollins, de 31 anos de idade, no ano de 2012.

Ele arremessou um produto químico industrial sobre a companheira e depois ateou fogo. Após o ataque a mulher ficou em coma e tinha apenas 30% de chance de sobrevivência.

Isso porque ela sofreu queimaduras graves, de terceiro grau, em 58% de seu corpo.

Mulher que teve corpo destruído após ex-marido atear fogo sobre ela supera drama

Tessa Ratajczyk, de 25 anos, teve fogo ateado em seu corpo por seu ex-marido, Christopher Rollins, quase morreu, mas superou drama e espera bebê agora.

Felizmente Tessa se recuperou depois de ter passado por 18 operações e agora está ansiosa para seu melhor Natal, já que está grávida de seu novo marido, o engenheiro Randy Ratajczyk.

81

Tessa, que possui uma filha de 7 anos de idade chamada Patience, espera que seu bebê venha ao mundo em fevereiro de 2016. Christopher já cumpriu um ano de sua pena de 30 anos.

82

Antes de conhecer seu agressor, ela foi casada com um homem chamado Gared, e havia perdido uma batalha de custódia da filha para ele. O fato a deixou arrasada e a

83

jovem contou ter chegado ao “fundo do poço”, passando, posteriormente, a usar de metanfetamina para aliviar sua dor.

Dois meses depois que conheceu Christopher eles foram morar juntos e ela se afastou da família devido ao uso de drogas. Mas depois de perceber que poderia ter uma vida melhor do que a que levava, Tessa terminou seu relacionamento com o companheiro.

84

Foi aí que a agressão aconteceu. Segundo o criminoso, sua mulher o teria traído.

Desde então ela passou pelas 18 cirurgias, que incluem enxertos de pele, amputação dos dedos e cirurgia a laser, mas necessitará de tratamento para o resto de sua vida.

85

Fonte: DailyMail

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: