VEJA O TRUQUE PARA REMOVER A PLACA BACTERIANA EM 5 MINUTOS, SEM SAIR DE CASA

250 Views

Afinal, o que seria a placa bacteriana? É uma película pegajosa e incolor, que costuma ser totalmente constituída de bactérias e açúcares que vai se formando sobre os dentes.

A principal causa da placa bacteriana é a cárie e gengivite, caso essa placa não for removida diariamente é possível que endureça e se torne o tártaro.

A verdade é que todos nós temos isso, pois as bactérias costumam estar sempre presentes em nossa boca. Assim, se aproveitam dos nutrientes contidos nos alimentos que ingerimos diariamente.

A placa bacteriana pode causar as cáries quando os ácidos que produz atacam os dentes, o que pode acabar acontecendo logo após as refeições diárias. Quando o esmalte dos dentes passa por esses ataques repetidos começa a se desfazer e abrir espaço para a formação de cáries.

É de extrema importância manter uma boa higiene bucal para não sofrer com esse tipo de problema, com isso em mente, selecionamos um truque para você remover a placa bacteriana em apenas 5 minutos!

remover placa bacteriana

Pó de Carvão Ativo

Esse tratamento está ganhando ainda mais força atualmente, por ser um produto muito fácil de ser encontrado em qualquer loja de produtos naturais.

Além de ser facilmente encontrado, para utilizá-lo também costuma ser bem simples. Basta colocar a pasta de dental em sua escova e em cima coloque um pouco desse carvão ativo e escove seus dentes com cuidado por 5 minutos.

Óleo de Girassol

Ao lavar seus dentes com esse tipo de óleo é possível remover as placas bacterianas com bastante sucesso, pois o óleo de girassol elimina as toxinas do micro-organismo tirando todas as inflamações das gengivas.

Alimentos para evitar o tártaro

  • Frutas frescas e vegetais crus – ex: rúcula, espinafre, acelga, alface e maçã;
  • Argila branca;
  • Água do mar;
  • Stévia.

Como evitar a formação da placa bacteriana?

O site Minha Vida fez uma matéria bastante interessante ajudando a todos a evitar a formação da placa bacteriana, vale a pena conferir!

 

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: