Vidente que previu a morte de cristiano araujo preve acidente com dupla sertaneja

27 Views

Talvez, um dos marcos mais chocantes para os brasileiros no ano de 2015 foi a perda do cantor sertanejo Cristiano Araújo, mas o que vem despertando a atenção da mídia é o tão famoso vidente e professor de letras Juscelino Nóbrega, de 55 anos.

Segundo Juscelino, ele tentou avisar o cantor junto a sua equipe por várias vezes através de cartas que chegaram a ser enviadas até para os familiares do cantor. Na carta havia que escrito que o cantor estava prestes a sofrer um acidente fatal de carro na volta de um dos seus shows junto com sua namorada Allana na cidade de Goías.

Confira o depoimento de Juscelino:

“Você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Portaína em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo levar a vida também de sua namorada, Alana. Esse show será em Itumbiara, Goiás, na volta será o maior perigo para você. Portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada”

O vidente não parou por aí, segundo ele, há uma famosíssima dupla sertaneja que está no auge da carreira sofrendo o risco de ter o mesmo destino de Cristiano. Segundo o vidente: “Vai acontecer um outro acidente de carro. Dessa vez será com uma dupla sertaneja ainda jovem mas já está no auge.”. Ele ainda complementa afirmando que já avisou aos artistas que sobre o possível acidente que poderá vir a acontecer no dia 13 de setembro de 2016, em Capinas.

O vidente Juscelino é muito conhecido entre os famosos, entre eles, já foram enviadas cartas para Silvo Santos, Faustão entre outros artistas famosos. Ele também vai em diversas entrevistas e jornais para falar sobre o tema.

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: