Vereador casado dá apalpadinha no seio de vizinha e pode perder o mandato

52 Views

A Câmara Municipal de Epitaciolândia, distante 230 km de Rio Branco, deve avaliar a conduta do vereador Carlos Portela (PPS-AC),fotografado apalpando o seio de uma cantora da cidade, que se identifica apenas como Madona, de 38 anos.

A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marco Ribeiro (PSB-AC).

Segundo Ribeiro, o trabalho deve ser feito após o recesso parlamentar, cuja data de término é dia 15 de fevereiro. O presidente da Casa afirma que, até o retorno das atividades, nenhuma providência deve ser tomada. Para ele, ainda é cedo dizer se houve ou não quebra de decoro.

“Eu não conversei com o vereador [Carlos Portela] ainda e tenho que saber todas as versões dos fatos para ver se foi alguma denúncia ou uma brincadeira. Temos que fazer todo um levantamento para que seja tomada alguma posição”, diz.

O presidente da Câmara de Epitaciolândia acrescenta que conhece a cantora e que ela é reconhecida por ser “brincalhona”. “Eu conheço aquela mulher [Madona] e ela é bastante extrovertida e muito brincalhona, tem esses tipos de brincadeiras que, quando se tornam públicas, fica escandaloso”, fala.

Ribeiro ressalta que somente depois da análise do caso e mediante o regimento interno, a Casa deve tomar uma decisão a respeito da conduta de Portela.

“O regimento tem algumas restrições sobre o comportamento do vereador. Temos que observar bem, porque a quebra de decoro é mais dentro da Casa legislativa. Por isso, não se pode tomar nenhuma posição sem estudar bem o regimento em relação a isso”, acrescenta.

Entenda o caso
Uma foto em que o vereador Carlos Portela (PPS-AC) aparece tocando o seio da vizinha acabou gerando polêmica. Portela disse que a fotografia foi tirada pela própria esposa, Maruca Portela, na casa dele e que tudo era apenas uma brincadeira, que acabou sendo compartilhada por algum amigo.

“A Madona é minha vizinha há 25 anos, ela é muito popular e extravagante. No dia da foto, estava minha esposa, filhos, a empregada, todos estavam em casa. Era uma coisa interna, não fui quem postou. Foi brincadeira”, justificou.

Ao G1, a mulher que aparece na imagem disse que um amigo de Portela teria brincado ao dizer que ele ‘pulava a cerca’ e pediu para a esposa tirar a foto. Ela garante que tudo foi em tom de brincadeira, sem qualquer malícia.

“[Portela] é um vizinho, uma pessoa que considero como irmão. Já morei na casa deles, conheço as filhas dele desde criança. As pessoas só querem sujar a imagem dos outros. Nem sabia que isso ia chegar tão longe”, falou Madona.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: