CENA FORTE Homem fica 20 anos preso em sala imunda após irmãos o trancarem dentro de casa

130 Views

Um homem abusado pelos próprios irmãos e deixado vivendo por 20 anos em uma sala imunda finalmente foi libertado de seu cativeiro.

Policiais encontraram o homem de 59 anos, nomeado apenas como Carlos, deitado nu e em condições trágicas em um colchão sujo.

Em volta dele havia garrafas e baldes cheios de suas fezes e urina, o que provocou um forte odor no cômodo.

A descoberta chocante aconteceu depois que a polícia escoltou um dos irmãos dele até a casa porque estava bêbado na rua.

Homem passa 20 anos preso em sala imunda após irmãos o trancarem dentro de casa

Homem abusado pelos próprios irmãos e deixado vivendo por 20 anos em uma sala imunda finalmente foi libertado de seu cativeiro.

Quando os policiais perguntaram sobre um quarto que estava trancado com cadeado, foram informados pelo bêbado que seu irmão estava preso.

71

Carlos foi levado para o hospital onde foi tratado de desnutrição grave e infecção.

O irmão bêbado e uma irmã de Carlos foram questionados sobre os motivos que levaram à prisão da vítima. Eles disseram que fizeram isso para o próprio bem de Carlos, já que ele tinha uma deficiência cerebral ocorrida quando criança.

72

Os dois irmãos foram presos.

O caso aconteceu em um vilarejo próximo de Sevilha, na Espanha. Moradores disseram que não viam Carlos há 20 anos, lembrando que ele simplesmente desapareceu.

Quando eles perguntavam o que tinha acontecido, os irmãos de Carlos diziam apenas que ele tinha ido para o hospital.

73

74

Fonte: DailyStar

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: