Mulher viaja o mundo de graça se oferecendo como companhia a homens ricos que querem só…

90 Views

Uma mulher de 25 anos de idade viaja o mundo de graça por se oferecer como companhia para homens bem-sucedidos que não têm muito tempo para namorar.

Antes de janeiro deste ano, Monica Lynn nunca tinha deixado seu país de origem, os EUA, mas desde então conheceu 9 outros países, incluindo os Emirados Árabes Unidos – onde fez passeios de camelo em Dubai – e a China – onde fez compras em Hong Kong.

Para custear as viagens caras ela encontrou uma maneira, digamos, incomum. A jovem é bancada por homens que encontra na internet.

Monica, uma ex-conselheira financeira, estima que se dependesse dela para conhecer o mundo levaria entre cinco e dez anos.

Mulher viaja o mundo de graça se oferecendo como companhia a homens bem-sucedidos

Monica Lynn, uma mulher de 25 anos, dos EUA, viaja o mundo de graça se oferecendo como companhia a homens bem-sucedidos que não têm tempo para namorar.

Sua aventura começou quando ela se deparou com a possibilidade de viajar de graça ao ver um artigo sobre o site de namoro “MissTravel”, onde solteiros podem pagar para levar potenciais parceiras com eles durante suas férias.

81

Depois de decidir que em sua vida estava faltando aventura, ela deixou seu emprego, em dezembro de 2014, e começou a conversar com um homem de 31 anos que era diretor-geral em uma empresa.

O empresário, então, a convidou para férias. Em fevereiro de 2015 ela foi levada para Barbados, no Caribe, por uma semana.

82

Monica desfrutou de voos, uma estadia em um resort cinco estrelas, entre outras coisas bem caras que foram financiadas pelo diretor-geral que não quis ter o nome divulgado.

A jovem disse que nunca fizeram sexo e que eram como amigos. “Sexo nunca foi mencionado. Nós nos divertimos, mas não havia nenhuma ligação sexual. Ele era como um amigo. Nós ainda temos em contato”, afirmou que a jovem.

Depois desse homem ela encontrou outro companheiro que a levou a San Francisco. Quando conheceu o terceiro companheiro, um italiano de 28 anos, Monica contou que ela e o rapaz foram se envolvendo nas sete viagens que fizeram juntos à Indonésia e às Filipinas.

Atualmente estão tão comprometidos um com o outro que ambos prometeram não mais usarem o site através do qual se conheceram.

Fonte: DailyStar

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: