Luan, Lucas Lucco e Gusttavo Lima inspiram cortes de cabelo para 2016

53 Views


É só estrear uma atração na televisão ou no cinema que logo as mulheres começam a copiar os cortes de cabelo utilizados por determinada estrela.

E não é que os atores, apresentadores,modelos, cantores e, é claro, os jogadores de futebol, também passaram a ditar moda entre os homens?

O mercado de beleza destinado ao público masculino no Brasil é o terceiro maior do mundo em faturamento, ficando atrás apenas dos EUA e Japão. Estrelas como Daniel Alves, Neymar, Cristiano Ronaldo e David Beckham são as referências do homem moderno.

E é nos salões destinados exclusivamente a eles que os marmanjos se sentem mais à vontade para pedir o tal corte. Confira abaixo alguns cortes dos cantores sertanejos, que serão os mais famosos cortes de 2016:

Topete Pompadour:

Gusttavo Lima, George Clooney e o cantor Luan Santana apostam no topete pompadour, que consiste em um volume menor de fios nas laterais, deixando a parte superior com mais volume principalmente na parte da frente.

Topete-Pompadour-Arte-620x348

Razor Part – Repartido com navalha:

Apostando no estilo militar, o modelo traz riscos feitos com navalha e um corte mais acentuado nas laterais. O detalhe fica por conta da manutenção de três a cinco dias para manter o visual em dia. Esse penteado fez a cabeça do cantor e ator Lucas Lucco, atualmente em “Malhação”, e de Caio Castro, que fez o vilão da novela “I Love Paraisópolis”.

Fonte: Movimento Country

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: