VÍDEO Em MInas , cachorro é resgatado após ficar mais de 1 hora preso em porta malas . Assista

62 Views

Um vídeo que repercutiu na internet recentemente mostra o momento em que um cão, trancado no porta-malas de um carro, foi resgatado em condição debilitante.

O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em frente ao shopping popular Xingu.

Natália Rocha Mazoni, uma contadora de 37 anos de idade, fazia compras no local quando ouviu um chamado no alto-falante solicitando que o proprietário de um determinado veículo fosse ao estacionamento.

Como seu carro estava por perto, ela decidiu ir ao local e teve uma surpresa desagradável. O alarme do veículo, que não era o seu, estava disparando a todo o momento e a Polícia Militar procurava pelo dono do automóvel.

Cão é resgatado em Belo Horizonte após ficar mais de 1 hora preso em porta-malas

Vídeo mostrou o momento em que cão trancado dentro do porta-malas de carro por mais de uma hora foi libertado por policiais em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Segundo a mulher, podiam-se ouvir os latidos do animal e um chaveiro foi procurado, mas não pôde abrir o carro. Depois de mais de uma hora a proprietária apareceu trazendo uma criança de colo.

Nesse momento várias pessoas que já estavam no local começaram a questionar a condutora, que se defendeu dizendo que havia deixado o animal ali por pouco tempo.

Quando o porta-malas foi aberto, um cão da raça Shih-tsu se mostrava debilitado. Ele estava desidratado e mal conseguia ficar de pé. As autoridades encaminharam animal a uma veterinária.

Não houve realização de boletim de ocorrência, de acordo com a Polícia Civil. Os oficiais confirmaram que caso seja comprovada a intencionalidade de a mulher ter deixado o cachorro no carro, ela poderá responder por maus-tratos contra animais.

Natália filmou parte do incidente e postou o vídeo no na internet. O clipe foi visto milhões de vezes.

Fonte: EM

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: