Zilu solta o verbo após ser criticada por usar nome de Zezé di Camargo

17 Views


Zilu cansou das criticas e resolveu colocar um ponto final em toda essa polêmica

Cansada das críticas e questionamentos dos seus seguidores nas redes sociais sobre o fato de continuar utilizando o sobrenome de casada mesmo após o divórcio, Zilu Camargoresolveu explicar o motivo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (04).

A ex-de Zezé Di Camargo publicou uma imagem que mostra um trecho do texto do processo de separação para provar que não faz uso indevido do mesmo.

“Seguidores amados, assim como eu, vocês também devem estar cansados dessa ladainha sobre meu sobrenome. Infelizmente, existem pessoas que causam polêmica onde não existe. Para encerrar em definitivo com esses questionamentos infundados, copiei trecho da averbação de meu divórcio, onde o juiz qualifica meu nome”, desabafou.
Em entrevista, Zilu reiterou a sua insatisfação com as críticas que recebe diariamente das pessoas na internet sobre o caso: “Eu fico chocada como as pessoas se preocupam com a vida das pessoas e não olham para a própria. Toda vez que eu uso meu sobrenome Camargo, eles fazem só críticas dizendo que não posso mais usar esse sobrenome”.

ZILU-INSTA-620x391Fonte: Movimento Country

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: