Em Sorocaba casal faz sexo dentro de necrotério e se dá mal. Veja

91 Views

A direção do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) identificou o casal que teria sido flagrado tendo relações sexuais dentro do necrotério do Hospital Regional em dezembro de 2015. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (8) pela Secretaria Estadual de Saúde.

Em nota, a secretaria informou que foi aberta uma apuração imediata após a denúncia. Testemunhas foram ouvidas e outras evidências foram colhidas, como registro da retirada de chaves e câmeras de segurança. A dupla trabalha na UTI do hospital, contratada por uma empresa terceirizada. A secretaria não divulgou os nomes e não confirmou se o casal será demitido. Um relatório foi enviado à empresa responsável que deverá tomar as providências cabíveis.

Entenda o caso
O flagrante ocorreu na noite do dia 27 de dezembro e foi relatado por uma funcionária do hospital que entrou na sala para deixar o corpo de um bebê.

Segundo outra funcionária, que prefere ter a identidade preservada, a mulher que levava o corpo ao necrotério denunciou o caso à diretoria do hospital. "Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados", diz.

Pacientes fugiram após pular de janela do CHS (Foto: Reprodução/TV TEM)Funcionários foram flagrados fazendo sexo em necrotério do Hospital Regional (Foto: Reprodução/TV TEM)

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: