Após fracasso total , cantor detona o programa de Fátima Bernardes

34 Views


Na última quinta (07) a dupla sertaneja Bruno e Barreto participou mais uma vez do programa “Encontro”.

No entanto, com a música “Farra, Pinga e Foguete”, eles chamaram a atenção nas redes sociais, sendo alvos de críticas e piadas. Isso porque a música ficou incompreensível na voz da dupla Bruno e Barreto.

O site de humor Jesus Manero publicou o vídeo com o seguinte comentário: “O que ninguém esperava é que eles cantam tanto quanto eu ou você. Sério. E olha que eu nem sei cantar. Inclusive se tiver algum leitor mudo, saiba que certamente você canta melhor que a gloriosa dupla Bruno e Barreto”.

Já o Não Salvo oferece até prêmio para quem entender a letra. “Quem conseguir decodificar essa música ganha um par de ingresso pro próximo show.” O site Ah Negão fez uma referência cinematográfica com o incidente: “LIGUEM PARA PANDORA, temos aqui uma dupla que canta na língua dos avatar azul.”

“Eu assisti o vídeo várias vezes e reconheço que realmente está uma porcaria”, escreveu Barretto, que contou que ele e Bruno não conseguiram “passar o som e nem regular as alturas” antes de cantar. “Lá no estúdio estava top para nós porque lá tem retorno e tudo mais, então nem eu nem a nossa equipe identificou nada de anormal”, explicou.

Leia o post de Barretto na íntegra:

“Bom dia. Se eu falar que não estou Vendo o que está acontecendo estou mentindo!
Já gravamos Vários programas de TV. Raul Gil, Sabrina Sato, Domingo Show (Geraldo Luiz), Sabadão (Celso Portioli), LegendÁrios (Marcos Mion) e o Encontro com Fátima Bernardes, que no caso fizemos duas Vezes ao vivo.
Meu jeito de cantar é assim por que sempre curti Tião Carreiro, Ronaldo Viola, João Mulato, o mesmo desde quando montamos a dupla há 1 ano e meio atrás.
Chegamos em cima da hora no dia do programa e não conseguimos passar o som, regular as alturas e tudo Mais. Não estou afirmando mas pode ser que esse erro tenha contribuído para que o áudio ficasse ruim daquela forma, eu assisti o Vídeo Várias vezes e reconheço que realmente está uma porcaria. Eu também não entendi muita coisa (risos)
Lá no estúdio estava top para nós, por que lá tem retorno e tudo mais, então nem eu nem a nossa equipe identificou nada de anormal. Fico chateado não com os comentários até porque são pessoas que não dão futuro nenhum ao nosso som. Fico chateado porque gosto das coisas bem feitas.”

Os internautas também não perdoaram.

Fonte : Movimento Country

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: