TUDO ARMADO: Mara Maravilha fala que foi orientada pela produção para brigar em A Fazenda

23 Views

Convidada especial do “A Tarde é Sua” desta terça-feira (12),Mara Maravilha revelou àSonia Abrão que recebeu orientação da produção de “A Fazenda” para não ter um comportamento recatado durante o confinamento.

“Jamais vou falar mal da Record, mas fui orientada, sim, pela produção a ser a Mara Maravilha. Me disseram ‘Mara, nós não queremos a Mara fanática, da igreja”, contou ela.

A cantora gospel também comentou sobre a possibilidade de engatar um namoro com um dos participantes do reality show, Marcelo Bimbi. “Mesmo se eu não tivesse ninguém aqui fora, jamais me envolveria com alguém em um reality. E outra coisa, sou muito ciumenta, essa vida de modelo… gosto de quem pega estrada comigo, da minha realidade”, afirmou.

Mara foi uma das integrantes mais polêmicas da última edição do programa. Em umas das confusões que se meteu, ela deu três tapas no rosto de Douglas Sampaio na festa que reuniu os ex-peões com os finalistas. Na ocasião, a artista justificou a agressão por estar sob stress alto e efeito de forte medicamento.

Veja Também:

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: