Empresa cria bonecas sexuais para pedófilos e gera revolta; entenda a polêmica

75 Views

Nessa semana,o empresário americano Shin Takagi anunciou a abertura de um novo negócio muito polêmico: ele criou uma loja on-line para vender bonecas sexuais para pedófilos.

Muito realistas, as bonecas imitam a aparência de crianças, vestindo lingeries, biquínis e camisolas. Takagi já confessou ter a doença, apesar de nunca ter abusado de uma criança, e acha que a iniciativa pode ajudar outros homens a satisfazerem seu desejo.

Bonecas realistas imitam meninas de 5 a 12 anos

A justificativa é, no mínimo, difícil de assimilar: “devemos aceitar que não há como mudar os fetiches sexuais das pessoas. Estou as ajudando a expressar seus desejos de forma legal e ética. Não vale a pena viver reprimido”, afirma.

No entanto, alguns estudiosos do tema e psicólogos acham que o produto pode causar o efeito reverso. Em entrevista ao jornal inglês Metro, o pesquisador Peter Fagan, da Escola de Medicina John Hopkins, nos Estados Unidos, diz que as bonecas podem estimular ainda mais a doença. “Essas substitutas apenas pioram o problema pela frustração que podem causar”, afirmou ao jornal o psicólogo Michael Seto, da Universidade de Toronto, no Canadá.

Bonecas representam crianças com roupas fetichistas

Pedofilia é crime

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: