Obesa que andava de muletas por não suportar seu peso sofre transformação inacreditável

56 Views

Uma obesa que teve que usar muletas porque seu quadril e pelve não suportaram seu peso passou por uma transformação corporal inacreditável.

Ashleigh Munn, de 24 anos de idade, de Greenock, Escócia, lutou contra seu peso desde sua infância, e chegou ao ponto de pesar pouco mais de 100 quilos, precisando usar muletas.

A mulher, mãe de uma menina de dois anos chamada Mya, contou que via outras mães correndo e brincando com seus filhos em playgroups e que se sentia muito envergonhada.

Ela relatou que não estava disposta a deixar sua filha crescer vendo outras mães brincando com os filhos e não poder desfrutar do mesmo. Além disso, Ashleigh sabia que se alimentava mal, e não queria que isso fosse um exemplo para a menina.

Obesa que andava de muletas por não suportar seu peso sofre transformação inacreditável

Ashleigh Munn, obesa de 24 anos, de Greenock, Escócia, teve que usar muletas devido aos seus mais de 100 quilos, mas passou por transformação inacreditável. Foto: PA Real Life

Juntou-se a isso o fato de que, dez meses depois do nascimento da filha, a mulher teve que ser levada às pressas para um hospital, em Paisley, com dores de estômago muito fortes. Ela passou por uma cirurgia, teve um ovário removido e sua trompa de Falópio anexada.

Isso porque os médicos descobriram um cisto do tamanho de um melão em seu corpo. Embora o cisto não tenha causado o aumento de peso, ele serviu para que Ashleigh percebesse que não estava feliz consigo mesma.

A mulher começou a perder peso após a operação e seu parceiro, David Barclay, de 25 anos – que pesava 95 quilos – decidiu apoiá-la, perdendo peso também.

Foto:  PA Real Life

Foto: PA Real Life

Ela aprendeu a cozinhar, frequentou academia, fez yoga, e relatou se sentir bem depois da perda de peso.

Ashleigh perdeu cerca de 40 quilos e David mais de 20, em pouco mais de um ano. Eles se tornaram vegetarianos com o tempo e a jovem mãe contou que passou a seguir um internauta do Instagram que posta vídeos de como cozinhar alimentos forma saudável.

Além disso, ela também postava na rede social sua alimentação diária, a fim de ter certeza que não estava comendo nada de ruim, e começou a publicar imagens de sua perda de peso, recebendo o apoio de internautas.

Fonte: TheSun

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: