Professora infantil que trabalhava como prostituta durante a noite tem segredo revelado por câmera escondida

94 Views

Uma câmera escondida revelou que uma professora infantil trabalhava como prostituta em segredo.

Katya Gorlova, de 22 anos de idade, teria recebido dinheiro para se deitar com o homem que aparece nas imagens filmadas secretamente.

A mulher, que também atende pelo nome de “Anastasia Monpasye”, pode ser vista nas imagens quase completamente nua.

A jovem confessou ao homem sobre seu outro trabalho durante uma conversa que eles tiveram. No vídeo, ela pode ser vista recebendo o equivalente a cerca de R$ 170.

Katya afirmou que seu trabalho como prostituta não prejudica de forma alguma seu trabalho na escola, e que não fornece “serviços íntimos” regularmente. Ela ainda disse que é livre para fazer o que quiser.

Professora infantil que trabalhava como prostituta tem segredo revelado

Câmera escondida revelou que Katya Gorlova, professora infantil de 22 anos de idade, que também atende pelo nome de “Anastasia Monpasye,” trabalhava como prostituta.

No passado ela supostamente trabalhou como dançarina, atuando em várias casas noturnas, e tem um perfil em um site de namoro – onde se concentra em “serviços íntimos”.

2

A professora ainda acrescentou que processará a pessoa que postou o vídeo. Acredita-se que as imagens tenham sido feitas em Kaliningrado, na Rússia, onde provocaram uma grande discussão na internet.

3

Foto: CEN

4

Fonte: Mirror

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: