Não lavar roupas íntimas novas causa larva nos seios?

457 Views

Há vários boatos espalhados pela internet sobre o assunto inclusive foto. Porem nem tudo é verdade. Saiba agora a verdade sobre a historiada larva nos seios
Não-lavar-roupas-íntimas-novas-causa-larva-nos-seios

m busca de informações mais precisas sobre o caso de uma mulher que teve larva nos seios por não lavar roupas intimas, descobrimos que parte dos boatos não são verídicos.

Desde 2003 sugiram as primeiras informações deste que é um dos boatos mais clássicos da internet. Em uma foto de um seio cheio de furos parecendo larvas o corroendo, acompanhada de um alerta para as mulheres.

Junto a foto há uma notícia apontando que uma americana comprou um sutiã, esqueceu de lavá-lo, e após isso, começaram surgir larvas nos seios dela por causa de uma bactéria que estava na peça. Leia a notícia na integra:

‘ATENÇÃO!!! Meninas muito cuidado com o uso de roupas íntimas novas

As roupas íntimas recém compradas devem ser lavadas antes do uso! A ginecologista explica, “A peça pode ter sido experimentada por várias pessoas e, assim, transmitir doenças e até mesmo o vírus do HPV, que pode levar ao câncer de colo do útero”.

Emprestar peças íntimas a amigas ou familiares também não deve ser feito, a modo de evitar contaminações.

Isso não aconteceu com uma senhora norte americana que viu um dos seus seios quase desparecido por não ter lavado o seu sutiã novo antes de usar.

A princípio foi apenas uma comichão na ponta dos seios e logo viu o mesmo a se transformar que foi obrigada a procurar um médico que constatou que era uma larva q estava a desenvolver-se no seu seio devido a uma bactéria que continha na sua roupa intima, a mesma estava a alimentar-se de sangue e a reproduzir-se no seio da senhora. ’

Já em outra notícia recebida via e-mails por vários internautas, conta uma estória bem diferente envolvendo a mesma foto. Esta outra notícia diz que uma antropóloga identificada como Susan McKinley, ao retornar para casa depois de uma expedição à América do Sul, notou estranhas marcas em seu seio e ao consultar um médico, o Doutor lhe receitou antibióticos e cremes que nada resolveram. Após algumas semanas, ela resolveu remover e se deparou com os seios infestados com larvas.

Não lavar roupa íntima nova causa larva nos seios?

A foto nojenta é falsa. Mas a informação sobre não lavar roupas íntimas novas poder causar doenças, é verdade. A lavagem das roupas íntimas vai além da necessidade de mantê-las limpas e cheirosas.

Essas peças ficam em contato direto com regiões do corpo feminino sensíveis a infecções e, por isso, a correta higiene desses itens de uso diário pode fazer toda a diferença quando o assunto é saúde.

Os causadores de tanta preocupação são os fungos e bactérias, que podem se acumular no tecido mal lavado, elevando os riscos de ocorrências de corrimentos e infecções vaginas e até irritações no seio.

Na verdade a imagem apontada nas publicações não passa de uma montagem promovida em um concurso de fotomontagens. A imagem é uma flor de lótus mesclada ao aos seios (e a nojeira foi criada).

Infelizmente não foi encontrada a original dessa foto mas é certo que o efeito das “larvas” foi criado a partir da imagem da vagem com a semente da Flor de Lótus. Confira várias fotos montadas a partir de imagens das sementes da flor.

L

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: