Vídeo arrepiante flagra mulher encharcada de sangue se aproximando de motorista para confessar assassinato de seu namorado

45 Views

Um vídeo arrepiante mostrou momento em que uma mulher aparentemente encharcada de sangue confessou a um motorista o assassinato de seu namorado.

As imagens foram registradas por dois homens que estavam no interior de um veículo. Elas foram filmadas na cidade de Temirtau, Cazaquistão.

As cenas mostram uma mulher, de identidade desconhecida, vagando por uma estrada durante a noite, quando estava aparentemente perdida.

Os homens a chamaram, e quando ela se aproximou eles notaram uma grande mancha avermelhada em sua blusa, o que parecia ser sangue, e um líquido da mesma cor em suas mãos.

Vídeo arrepiante flagra mulher encharcada de sangue confessando ter assassinado seu namorado

Vídeo filmado em Temirtau, Cazaquistão, mostrou momento em que uma mulher encharcada de sangue confessou o assassinato de seu namorado. Foto: CEN

Inesperadamente, ela disse a eles que matou o namorado e aponta para uma casa do outro lado da estrada, onde o suposto crime teria acontecido.

A mulher, então, perguntou aos ouvintes se eles tinham lugar para ficar, mas eles pareceram tentar distrai-la poderem ir embora.

A polícia já abriu um inquérito para investigar o suposto assassinato. O porta-voz da polícia, Bakhytzhan Kudiyarov, disse: “A assassina confessou que esfaqueou com uma faca o homem com quem ela estava vivendo e, em seguida, correu para fora”.

Uma mulher de 29 anos de idade já foi acusada de assassinato e passará a vida na prisão se for considerada culpada.

Fonte: Mirror

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: