Indiano bate recorde mundial com 28 dedos no corpo

171 Views

Um carpinteiro que tem 28 dedos disse que precisa ter que tomar muito cuidado para não cortar seus membros extras enquanto trabalha.

Devendra Suthar, um homem de 43 anos de idade, de Himmatnagar, em Gujarat, na Índia, é reconhecido pelo Guinness Book of World Records (o Livro dos Recordes) como o ser humano a possuir a maior quantidade de dedos.

Isto se deve ao fato de que o carpinteiro possui uma condição rara chamada Polidactilia. Em cada uma das mãos e pés ele possui 7 dedos.

Ele disse que as pessoas o apresentam a seus respectivos filhos por sua rara situação e que ele gosta deste tipo de atenção. “Por causa dos meus dedos extras, pessoas aqui me tratam como uma celebridade” afirmou.

Com isso, Devendra se sente especial. Ele contou se preocupar constantemente ao usar martelos e serras enquanto exerce sua profissão, temendo perder algum de seus dedos.

Devendra também disse que a expressão que as crianças fazem quando veem seus membros não tem preço.

Indiano bate recorde mundial com 28 dedos no corpo

Devendra Suthar, carpinteiro da Índia que possui 28 dedos, é reconhecido pelo Guinness Book como o ser humano que possui a maior quantidade de dedos.

2

3

4

5

6

7

8

9

Fonte: DailyMail

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: