Irmãos sofrem com doença rara que enruga suas peles e os faz parecer idosos

43 Views

Um irmão e uma irmã da Índia sofrem de uma suposta doença extremamente rara que os faz parecer muitos anos mais velhos do que realmente são.

Keshav Kumar, de um ano e meio, e sua irmã Anjali Kumari, de 7 anos, têm a pele enrugada, aparência de idosos e sofrem com dores nas articulações.

Anjali contou ao MailOnline que as pessoas sempre olham para ela e tecem maus comentários. Na escola ela é chamada de “macaca” velhinha e de avó, pelos colegas,

o que a deixa irritada. “Eu quero ser tratada como uma criança normal e eu quero ser aceita por quem eu sou”, disse a menina.

A criança relatou que seus pais esperam que ela fique “boa” um dia, mas isso a faz se sentir triste, pois é um sinal de que eles não a aceitam como é. Ela afirmou, ainda, que tem o desejo de viver uma vida longa e livre de dores.

Irmãos sofrem com doença extremamente rara que enruga suas peles

Keshav Kumar e Anjali Kumari, irmãos da Índia, sofrem de uma doença extremamente rara que os faz parecer muitos anos mais velhos do que realmente são.

Segundo médicos do governo, os irmãos são afetadas por uma rara forma de Progéria (doença retratada no filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”) ou por Cutis Laxa, e ambas são extremamente raras.

3

Eles vivem em Ranchi, Jharkhand, com o pai, Shatrughan Rajak, de 40 anos, a mãe, Rinki Devi, de 35, e com a irmã mais velha, Shilpi, de 11. Nenhum dos três têm a condição.

4

5

7

6

Fonte: DailyMail

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: