Nasce bebê considerado Anti-Cristo. Veja oque seus pais fizeram

83 Views
Notícias que circulam na rede informam que um bebê considerado como o Anticristo teria nascido no ultimo dia 17 de maio, em Salt Lake City, em Utah e teria recebido o nome de Gabriel Lucifer Whitcome e para celebrar tal acontecimento
Membros da Church of Satan (Igreja de Satã) ou igreja satânica, estariam espalhando panfletos pela cidade.
Nasceu o Anticristo
O menino recém-nascido, que nasceu Gabriel Lúcifer Whitcome, acredita-se ser uma “encarnação do Anticristo” por seus pais, ambos membros da Igreja local Salt Lake City of Satan.
Os pais do menino acreditam que ele é especial por conta de seu nascimento rodeado de “condições astrológicas auspiciosas”.
“Tudo o que nós queríamos era compartilhar a boa notícia com os membros da comunidade. Nosso messias nasceu”, afirma o pai.
Salt Lake City, é uma cidade de Utah conhecida pela grande quantidade de mórmons que lá residem, e obviamente a comunidade mórmon ficou revoltadíssima com os panfletos espalhados e com a escolha do nome do bebê que leva no sobrenome o famigerado anjo do mal, Lúcifer.
Supostos pais do Anticristo
De acordo coma as matérias, esse casal seriam os pais do suposto anticristo .
Os Mórmons teriam tentado acionar a justiça para que o nome “Lucifer” fosse retirado da certidão da criança, mas de acordo com advogados, na lei dos Estados Unidos não há nada que impeça que uma criança receba o nome de Lúcifer, desde que a criança receba todas as atenções necessárias a uma criança e não façam nada que requeira a intervenção dos serviços sociais de proteção a criança.

Será verdade que Nasceu o Anticristo?

Para muitos seguidores das doutrinas do evangelho bíblico, o Anticristo é esperado para dar inicio ao apocalipse e será o responsável pela destruição e ruína do mundo. Com a vinda do anticristo o mundo acabará. Inúmeras foram as profecias feitas em torno do anticristo e de seu nascimento. Será que dessa vez a profecia do nascimento e reinado do anticristo é verdadeira?
Bem, a fonte dessa matéria é a publicação Utah: Church of Satan celebrates birth of baby named Lucifer do World News Daily um site que só publica lorotas e que se diz um jornal sionista judeu/americano com sede em Tel Aviv e que se dedica a cobertura de notícias arqueologias, bíblica e outros mistérios ao redor do mundo. De a cordo com eles, a equipe é composta por premiados jornalistas cristão, judeus e muçulmanos, além de agentes da Mossad aposentados e veteranos das Forças Armadas israelenses.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: