19 trabalhos que podem ser realizados no conforto de sua casa

122 Views

O trabalho em casa é algo desejado por muitas pessoas, pois isso oferece algumas vantagens em relação a profissões tradicionais, onde o empregador precisa se deslocar para executar sua função.

Pode parecer que não, mas existe uma série de tarefas que podem ser desenvolvidas em casa e que trazem uma gratificação considerável àquele que opta por tal trabalho.

Pensando nisso, selecionamos aqui alguns tipos de empregos que podem ser executados em casa.

A seguir, confira 19 trabalhos que podem ser realizados no conforto de sua casa.

Trabalhos Online

Trabalhos que podem ser realizados no conforto de sua casa

Trabalhar em casa é algo desejado por muitas pessoas. Lista traz 19 trabalhos que podem ser realizados no conforto de sua casa. Foto: Lolwot

Muitas empresas precisam de pessoas para atualizar seu site com novos conteúdos, administrar e gerenciar sistemas de comunidades on-line. Estes empregos são em tempo parcial e são ideais para quem deseja trabalhar em casa, por isso, se você tem as habilidades necessárias ao cargo, que tal algo do tipo?

Designer gráfico

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Você pode criar e fornecem uma representação visual para uma empresa em sua própria casa. Você só precisará de alguns equipamentos especializados e algumas ferramentas.

Atendimento ao Cliente

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Como forma de cortar gastos, há uma tendência de as empresas investirem em trabalhadores domiciliares. Os deveres serão os mesmos de um call center, mas com o benefício de estar em casa.

Tradutor

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Muitas empresas, ao invés de contratarem um tradutor em tempo integral, optam pela contratação temporária de pessoas para traduzirem documentos.

Jurado Virtual

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Jurados virtuais são capazes de avaliar os fatos e dar decisões provisórias com base no que o advogado possui atualmente. Isso ajuda a decidir se o caso será ou não levado ao tribunal.

Dê Opiniões

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Outra forma interessante de fazer dinheiro sem sair de casa é trabalhar para sites de opinião. Estes serviços consistem em testar produtos antes de serem lançados no mercado.

Redatores

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

São muito procurados os profissionais que são capazes de elaborar acordos de negócios e contratos em documentos juridicamente vinculativos. O trabalho é exclusivamente com documentos, não sendo então, necessário sair de casa.

Guia da Cidade

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Se você tem conhecimento profundo da região onde vive, você pode ser capaz de criar guias detalhando exatamente o que esses lugares são, indicando hotéis, atrações turísticas, restaurantes, lazer, dentre outras coisas.

Introdução de dados

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Você só precisa de um computador. As tarefas envolvem a introdução de dados em programas ou bancos de dados. Habilidades como a capacidade de digitar com rapidez e precisão, trabalhar com grandes quantidades de dados ou informações e executar tarefas de estabelecer prazos, enquanto pressão são necessárias.

Fazendo currículos

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

O currículo é a porta de entrada para a empresa. Dessa forma, muita gente trabalha fazendo currículum vitae, acredita?

Alugue o seu espaço para escritórios

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Sabe aquele cômodo de sua casa que quase ninguém usa? Então, alugue-o para escritórios.

Avaliador de sites de pesquisa

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Muitas empresas de buscas como Google, Bing e Yahoo contratam trabalhadores independentes para testar seus sistemas de pesquisa. Tais pessoas precisam avaliar os resultados e apresentar um relatório com sugestões e melhorias.

Artistas Infográfico

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Eles tentam criar uma obra de arte impressionante ou logotipo de alguma marca, avaliando sempre o que está na moda.

Guarda-documentos

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Embora muitas pessoas optam por uma empresa de contabilidade, há espaço no mercado para aqueles que querem criar a sua própria empresa de pequeno porte. O cliente pode lhe enviar todos os documentos necessários e você pode cuidar das finanças em sua própria casa.

Professor de inglês

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Devido ao preço mais acessível, muitas pessoas buscam cursos de inglês online. Se você domina a língua, é uma ótima oportunidade de trabalhar de sua casa.

Moderadores

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Na internet, muitos sites e empresas contam com moderadores em suas comunidades e fóruns online. A função destes trabalhadores consiste em fazer cumprir as regras; excluir conteúdos ofensivos e interagir com os membros, respondendo à várias perguntas.

Copywriter

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Suas funções podem variar de acordo com o empregador, mas geralmente giram em torno da criação de conteúdos escritos para os clientes, que vão desde materiais de marketing, descrições de produtos, artigos ou conteúdos para contas de mídia social.

Desenvolvedor de software

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Estes trabalhos podem variar, mas você provavelmente vai estar trabalhando na criação de websites, atualização de sistemas, desenvolvimento de aplicativos ou outros programas.

Artista de Voz

Foto: Lolwot

Foto: Lolwot

Se você é capaz de produzir uma variedade de vozes, você pode começar o trabalho como um artista de voz, fornecendo a voz à personagens em vídeos on-line. Não é necessário um estúdio de gravação de som de qualidade, portanto, você pode fazer o trabalho em casa e enviar os arquivos eletronicamente.

Fonte: Lolwot

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: