[VÍDEO] Será que ela tirou ou não? rs

71 Views

Uma moça muito famosa no Paraná chamou a atenção de uma equipe de reportagem, que foi tirar a prova e mostrar para os telespectadores a resposta definitiva sobre o grande mistério, se ela tirou ou não o seu “parceiro”.

Para você entender um pouco melhor essa história, vamos começar desde o início. Beatriz, que nasceu Leonardo, diz ter feito uma cirurgia de mudança de gênero, porém a população de sua cidade tem dito que tudo não passou de uma falcatrua, onde a menino que virou menino, continua menino.

Toda essa história que parece um tanto quanto confusa foi parar na mídia e uma equipe de reportagem não perdeu tempo e foi tirar a prova sobre a tão fama gerada cirurgia. O repórter chegou e já foi logo falando: Ligaram para a nossa equipe e disseram que você não tirou o seu companheiro.

Mulher mostra se tirou ou não

A moça (ou moço) não pestanejou duas vezes e falou que não precisava mentir. Para provar ela mostrava para quem quiser a sua tão famosa operação.

O repórter não pensou duas vezes e mandou a moça mostrar. Ela meio sem graça então tira tudo e mostra se tirou ou não o seu companheiro.

Em meio a uma tarja, o mistério finalmente foi resolvido. O repórter começa a gritar que o “menininho” da moça esta lá e não foi retirado, já que estava escondido. Já a moça se irritou e continuo a afirmar que tirou e agora o assunto mudou.

Ela diz sim ter tirado, que não precisava mostrar nada a ninguém e quem falasse outra coisa, teria de provar na justiça.

Agora você deve estar se perguntando o porquê de uma questão tão particular ter ganhado tanta repercussão, não é mesmo? Pois a moça conseguiu trocar de nome na Justiça após a troca de mudança de gênero, porém o povo diz que tudo não passa de mentira.

Beatriz já é famosa na sua região, e o vídeo com da moça não é o primeiro que faz sucesso na internet. Ela já foi presa em outra ocasião, quando ainda era menino, mas já se vestia de menino.

O vídeo em que a moça mostra sua cirurgia de mudança de gênero é um verdadeiro sucesso na internet, mas mesmo com a visita da equipe de reportagem, tudo continuou um grande mistério.

Essa reportagem fez muito sucesso, não somente pela grande revelação, mas também pela entrevista da moça. Ela também fala de sua profissão, dizendo não fazer uma coisa, mas fazendo outra, que na minha opinião é a mesma coisa.

Mulher mostra se tirou ou não

Ela também fala da sua família, onde seu pai é fazendeiro. Nesse momento temos outra situação de contradição, já que ela diz que o seu pai meche com fazendas, mas o repórter desmente e diz que ele é da polícia. A moça é rápida no gatilho e logo responde, ele é polícial e fazendeiro.

O vídeo é muito engraçado, seja pela moça ou pelas perguntas um tanto inconvenientes do repórter. Ahhh , o repórter não podemos esquecer dele. A moça ainda disse que o entrevistador conhece ela bem mais do que imaginamos, se é que voce me entende.

O repórter fica todo sem graça e ri muito, mas eu conheço essa risada sem graça, típica daquelas pessoas que tem culpa no cartório.

Veja o vídeo agora e morra de rir, com essa reportagem, que une humor, mistério e muitas e muitas divergências.

E aí meu amigo leitor, a dúvida continua e nada foi resolvido. Voce acha que Beatriz é menino ou menina? Compartilhe nossa reportagem em sua rede social, com família e amigos, e garanta a diversão de todos.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: