LUTO : Acaba de falecer o cantor CHICO REY , da dupla com Paraná

70 Views

PLAY

Acaba de falecer o cantor CHICO REY (da dupla Chico Rey e Paraná), mais uma triste perda na música brasileira.

Por volta das 15h desta sexta-feira, 26, morreu o sertanejo Chico Rey, da dupla com Paraná. De acordo com o produtor da dupla e sobrinho do cantor, Tayan Gomes, Chico Rey estava de férias em Maceió.

“Eu ainda estou pegando informações, mas ele fazia hemodiálise. Viajou de férias para Maceió e acabou fazendo lá. E teve alguma complicação”, contou Tayan, bastante abalado.

Há alguns anos Chico enfrentava um problema grave nos rins e vinha resistindo graças ao tratamento. Chegou a ter um rim transplantado, mas houve rejeição.

Irmãos, nascidos em Arapongas, no interior do estado do Paraná, eles têm uma carreira de grandes sucessos, como “Tranque a Porta e me Beija”, “Encanto e Magia”, “Tá com Raiva de Mim”, “Você Não Sabe Amar”, “Um Degrau na Escada”, “De lá pra cá”, “Em Algum Lugar do Passado”, “Operário, Vida, Viola”, “Alma Transparente”, “Canarinho Prisioneiro”, “Leão Domado”, “Amor Rebelde”, além da música que deu início ao sucesso nacional da dupla, “Quem Será Seu Outro Amor”, que lhes rendeu o primeiro disco de ouro.

Chico Rey & Paraná fizeram uma regravação da música “Volta pra Mim”, gravada originalmente pelo grupo Roupa Nova.

 

Fonte : Sertão Vibe

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: