Mulher com mestrado segue seu sonho de se tornar atriz de filmes adultos

43 Views

Uma mulher com mestrado que trocou seu trabalho em um escritório para se tornar uma estrela de filmes adultos contou porque escolheu mudar de vida.

Alix Lynx, de 26 anos de idade, é de Nova York, EUA, e tem MBA em marketing digital. Ela relatou que quando adolescente, já se interessava pela polêmica área, e disse que achava as mulheres do ramo lindas.

Mas a jovem teve que manter seu sonho escondido durante anos por ter sido criada para seguir um caminho tradicional. Dessa forma, ela foi para a faculdade e, posteriormente, para a pós-graduação. Mas ao contrário do que se pode imaginar, Alix não era uma jovem promíscua. Ela perdeu a virgindade aos 16 anos com um namorado da escola.

Sua decisão de entrar na indústria de entretenimento adulto se deu depois que ela teve alguns empregos e passou por algumas demissões.

Em um deles a pós-graduada trabalhou como assistente em uma empresa de relações públicas e foi promovida apenas seis meses depois de entrar no cargo.

Depois de passar por outros empregos e estimulada pela curiosidade, Alix começou a pesquisar sobre sites de “camgirl” – garota que executa serviços íntimos através de uma webcam – e se inscreveu em um deles, passando a ganhar mais em muito menos tempo de trabalho.

Foto:  Instagram

Foto: Instagram

Após um ano trabalhando assim secretamente, e de ter uma série de mortes em sua família, a mulher decidiu viver como desejava.

Somente depois que um amigo dela do Facebook compartilhou um vídeo em que a pós-graduada e outras duas atrizes de filmes do gênero demostravam como realizar um ato íntimo por via oral foi que seus familiares descobriram a verdade.

Foto:  Instagram

Foto: Instagram

Ela revelou que eles não aprovam sua escolha de carreira.

Fonte: TheSun

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: