Filho de Edir Macedo se assume gay e choca comunidade evangélica

138 Views

klkl

Moyses Macedo, filho do bispo bilionário Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV Record, assumiu sua homossexualidade nas redes sociais na última segunda-feira, de acordo com o site O Fuxico Gospel. O jovem mora em Manhattan, Nova York, onde leva uma vida modesta e sem qualquer problema quanto à orientação sexual. De acordo com vizinhos, não é novidade para ninguém que ele seja gay.

Mesmo assim, a saída do armário de Moyses está sendo amplamente divulgada em sites gospel do Brasil.

Apesar de viver “escondido” por conta de sua rebeldia, o rapaz cresceu nos Estados Unidos e já esteve envolvido em algumas polêmicas absurdas, como uma suposta gravação onde se masturba, joga a Bíblia para o alto e aponta o dedo do meio para o público.

Até o momento, Edir Macedo não se pronunciou sobre o assunto.

Atualizado às 19:13

O site O Fuxico Gospel retirou a notícia do ar, afirmando que o próprio Moyseis pediu a exclusão do conteúdo da página. “Moyseis educadamente solicitou que a matéria fosse removida e negou qualquer veracidade na informação”, disse o comunicado do site. Até a atualização deste post, o bispo Edir Macedo não foi encontrado para comentar o caso.

Fonte: Super Pride

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: