Urgente: Ana Paula chama produção do BBB16 , diz que não aguenta mais e pede para …

56 Views

klkl

Na noite dessa quarta-feira (02), Ana Paula perdeu as estribeiras – novidade?! – com a produção do “BBB16”. Diante a porta do confessionário, a participante parou e disparou, irritada: “Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite”.

A louca continuou: “Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora”. A sister se irritou com a pouca bebida da festa Candy, que estava acontecendo no segundo andar da casa.

Ainda na festa, a mineira gongou a organização do reality. “Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?”. Ana Paula pretendida encher a cara para comemorar sua permanência e a de Munik no reality, após o primeiro paredão triplo da temporada. A produção repreendeu o furação mineiro, que ficou ainda mais irritada.

Embora chamasse por alguém da produção do “BBB16”, não obteve nenhuma resposta e foi se sentar na varanda com Munik, Ronan e ̶P̶a̶l̶m̶i̶r̶i̶n̶h̶a̶ Dona Geralda. Nessa hora o áudio do ambiente foi cortado e não era possível ouvir o que a Ana dizia com os colegas. Antes, porém, chegou a dizer: “Meu pai diria para eu ir embora, que eu não preciso disso”.

Minutos depois trocou a roupa da festa pelo pijama e foi para o quarto roxo. Sozinha, ela organizou suas roupas em uma mala. Logo depois Ronan chegou ao ambiente. “Eu não vim aqui nem por fama, nem por dinheiro. Eles deveriam ter escolhido melhor”, disparou Ana Paula para o bróder. “Fora daqui eu dou uma festa, igual as que eu gosto”, completou a sister.

Essa história ainda vai render…

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: