Luana Piovani aparece de coelhinha durante ensaio para a Playboy

14 Views

ffrrt

Diante da repercussão em torno do seu ensaio para a revista Playboy, Luana Piovani publicou nas redes sociais um clique dos bastidores da sessão fotos realizada nesta segunda-feira (07).

Na imagem, a atriz aparece na sacada de um casarão no Rio de Janeiro vestida de coelhinha com direito a orelhas e maiô cor-de-rosa. O resultado poderá ser conferido na edição de abril da publicação.

Em entrevista recente, Piovani garantiu não ter aceitado posar nua por causa do cachê oferecido. “É só mais uma pepeca na vida da gente, na vida de todo mundo. E eu tô fazendo não é por dinheiro e nem por nada disso. Estou fazendo para mostrar que não existe a mulher perfeita, que a mulher pode ter o corpo normal”, afirmou.

Sem trabalhos na TV, cinema e teatro há mais de um ano, Luana revelou durante um bate-papo com fãs em uma rede social que pensa em morar fora do Brasil.  “Quero ir embora daqui. Queria que meus filhos não vivessem numa bolha. Peguei ônibus e metrô a vida inteira e acho que isso é importante para formação do caráter da pessoa. Não quero que meus filhos sejam criados em uma redoma, que sejam blindados. Aqui no Brasil as pessoas perdem a vida por um tênis”, desabafou.

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: