Mulher com obesidade mórbida é levada a hospital na traseira de caminhão e médicos se recusam tratá-la

53 Views

2

Uma mulher que pesa 250 quilos ficou presa na parte de trás de um caminhão depois de os médicos se recusaram a tratá-la por causa de seu peso.

Os médicos disseram que não acreditavam que ela pudesse ser colocada na cama de uma ambulância, e para ajuda-la os bombeiros usaram um caminhão para chegar ao hospital.

Quando ela chegou na parte traseira do caminhão, a equipe médica olhou para o corpo de mais de 247 quilos e relatou que não tinha qualquer leito para suportá-la.

Eles disseram que o risco de que as camas quebrassem era muito grande, e assim Cristina Damian Arevalo, de 60 anos, teve que ficar onde estava.

A mulher já tinha sido parcialmente tratada em outro hospital por sintomas de pneumonia, mas como seu estado de saúde piorou ela teve de ser transferida para um hospital especializado na cidade de Ixtapaluca, no México.

Mulher que pesa 250 quilos ficou presa na parte de trás de um caminhão depois de os médicos se recusaram a tratá-la por causa de seu peso. Foto: CEN

Um vídeo mostrou o momento do sofrimento da mulher que sofre de obesidade mórbida.

Familiares dela exigiram um pedido de desculpas dos chefes do hospital e alegaram que vão relatar o incidente para as autoridades.

Fonte: Mirror

What's Happening Recommended by Hashcore

Compartilhe com os amigos :
carregando...

Deixe um comentário: